sexta-feira, 1 de maio de 2009

mitos e verdades sobre o rock


muita gente tem preconceito sobre esse genero musical,e eu to aki pra falar sobre o q é verdade e o q não é .

pra começa todo mundo fala q o rock é do demônio,q é satânico,agressivo,etc,na verdade foi uma imagem criada pelas pessoas ,só pq se usa preto ou as vezes uma caveira?

e daí!!!! é o meu estilo e não gosto q falem q eu sou satanica ,demoníaca ou agressiva ou qualquer coisa do genero, foi uma criada por alguns rockeiros e agradou quem aprecia e não precisa da critica de pessoas q não conhece.

outra coisa q todo mundo fala é q todo rockeiro é agressivo e adora se meter em briga ate com seus semelhantes.. MENTIRA!!!!!

eu fui em um show q tinha 35 mil pessoas e não teve briga nenhuma,tinha deversas tribos la e ninguem critico ou arrumou briga com ninguem.

tem muita gente q se distancia da pessoa quando sabe q curte rock,isso me deixa muito triste pq ja aconteceu comigo,se afastam pq acham q vc é uma aberração, eu tento não ligar mas as vezes num da eu perco a paciencia.

eu sou calma mas tbm num tenho nervos de aço, eu devendo com unhas e dentes o meu estilo pq eu unica e diferente e isso me deixa feliz e é o q importa, quem não gostar q se mude e procure a sua propria turma.


por isso antes de criticar sobre alguem ou algo veja e ousa o q os outros tem a dizer

6 comentários:

  1. as pessoas só respeitam akilo que elas gostam, as pessoas que não gostam de rock fikam inventando essas coisas horriveis e sem noção pra que ngm curta tbm.

    Mas é invaão porque quem gosta, gosta e prontoo.

    Adorei o post, fiko perfeitoo


    beijoooooooos

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo miguxa, as pessoas tem que te aceitar do jeito q vc é, e antes de te criticarem elas tem q procurar saber primeiro
    o seu carater, como eu fiz!
    Bjs miguxa do coração, vc está de parabéns!
    Fer

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, tmb eu sofri e sofro esses mesmos preconceitos com essa sociedade q naum sabe nd sobre nós.
    Nós somos melhores q mtos ´´santinhos`` por aí, mas ninguém reconhece isso em nós!!!!!

    ResponderExcluir
  4. todo pessoa tem direito de pensar e falar o que quiser mas isso não vai mudar nada para quem realmente curte rock, só respeito a opinião,aceeito mas não concordo.
    bjsss!!!
    poor//♥carol♥

    ResponderExcluir
  5. É vdd quem não curte rock inventa essas coisas para tentar fazer com que as pessoas q curtem rock cintáo se oprimidas mas isso nunca vai acontecer


    mt irado o texto bjos

    ResponderExcluir
  6. Concerteza! Concordo c a rockeira'... Eu amo Rock' e ñ vou parar de gostar só pq algumas pessoas são contra isso'...

    ResponderExcluir