quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cara... eu vi o KISS!!!!!


tudo aconteceu no dia 07 de abril de 2009..
eu e meu pai fomos assistir a 8ªmaravilha do mundo,o show de uma das maiores bandas de rock do mundo o kiss.chegamos la na arena do ahenbi por volta de 12:30 da manha e esperamos meia hora do lado de fora da arena depois entramos e esperamos ate 5:30 para abrirem os portões,nesse intervalo aconteceu minha coisa legal,conhecemos pessoas superlegais,muita palhaçada e brincadeira e ate um controle de qualidade.
esse controle funcionava assim: todo mundo q quisesse ir ao banheiro tinha q marcar um K no braço pq se não ia trazer mais pessoas q iam passar na frente aí num da ne? teve muita brincadeira tbm,por exemplo passou um cara da produção do show q era a cara do Indiana Jones,num deu outra,todo mundo começou a cantar a musiquinha do filme e tinha um cara q fikava flando o tempo todo ´´cara é o kiss!!!´´ eu chorava de rir.
entramos no local do show,e tivemos q esperar ate 9:30 pra começa o show,mas antes mesmo do kiss entrar no palco teve um grupo q fez a abertura do show um pouko antes chamava ´´Dr. Sin´´,não gostei desse grupo ele so fez barulho.
quando começo o show de verdade,foi um estouro, eu so gritava e pulava feito uma doida, tbm eu tava a 4 m de distancia do palco,eu cantava todas as musicas, pulava(num sei como num pulei a grade de proteção,faltou pouko viu,bem pouko),gritava quando eles falavam e principalmente realizei mei maior sonho,ver meus idolos Paul Stanley,Gene Simmons,Eric Singer e Thommy Thayer.
foi incrivel,eu fikei em transe, num vi nem escutava nada a não ser o show
os efetos especiais,o figurino,a maquiagem,os solos e toda a estrutar do show foi muito bem organizada.35 mil pessoas!!!!muita gente ne.,


isso foi sem duvida o melhor show de rock da minha vida
é isso aí
a maior e melhor experiencia da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário